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SERVIÇO DE DESPACHANTE

 

Atualmente a TUCUNARÉ ARMAS, conta com uma equipe de profissionais (advogados, instrutores de tiro e psicólogos para poder assim brindar um melhor serviço de qualidade aos nossos clientes.

 

“Prestamos vários serviços de despacho e consultoria, em todo território brasileiro”

 

Ø Para você que quer saber mais de como adquirir a sua primeira arma ou virar um atirador esportivo, caçador ou colecionador de armas, fale com a gente, e agende sua consulta GRATUITA.

 

Ø Para você que já virou um CAC ou já possui arma de fogo e precisa serviços como renovação de CR, CRAF OU GTE ou PAF, fale com a gente e consulte valores e condições.

 

Ø Também possuímos uma equipe especializada para aqueles que querem fazer sua primeira CII (Importação de Arma de Fogo).

Estamos desde 1985 no mercado, sendo um dos pioneiros e até podemos dizer, que dos poucos que continuam prestando serviços de despacho e comercio legal de PCE (PRODUTO CONTROLADO).

ü  Documentos necessários para início do processo:

·          01 copia (AUTENTICADA) RG + CPF

·          01 copia (AUTENTICADA) comprovante de residência (agua, luz ou telefone fixo)

·         01 copia (AUTENTICADA) comprovante de renda (holerite, contracheque ou contrato social da empresa)

·         01 copia (SIMPLES) título de eleitor

·         01 foto 3x4 (atual)

Solicitar por e-mail, o contrato e procuração que deverão ser assinados e reconhecidos também no cartório, a solicitação dos documentos esclarecimentos de dúvidas podem ser feita por este e-mail: despachante@tucunaredf.com.br



Após ter juntado todos os documentos, favor ser enviados ao seguinte endereço ou ser entregue pessoalmente no mesmo local:

Galeria dos Estados Loja 30, Asa Sul, Brasília- DF, CEP:72310-500.



Para o pagamento do serviço solicitado: Pode ser pago por transferência bancaria ou cartão de credito em até 3x s/juros, será enviado um link no ato da solicitação por e-mail.



Temos a central de despachante no telefone (61)9 8164-9764, onde também podem ser feitos todos os processos via WhatsApp.



Lembrando que os processos de aquisição de arma de fogo, são feitos por dois órgãos:



v  Policia Federal (processo de aquisição para uso de DEFESA PESSOAL (civis) ou agentes de segurança pública)

Obs.

§  Podem ser adquiridos até 06 armas, calibres permitidos. (Civis)

§  Podem ser adquiridos até 50 unidades de cartucho por ano do mesmo calibre da arma.

§  Guia de trafego dever ser solicitadas com até 5 dias antes, podendo ser validas por até 72 horas, dependendo da situação, a autorização para treino pode ser solicitada a cada 60 dias. (Civis)



v  Exército Brasileiro (processo de aquisição para CAC's (caçadores, colecionadores e atiradores) e militares)



Obs.

§  Podem ser adquiridos de 04 a 16 armas por ano como (Atirador e Caçador) dependendo do nível.

§  Podem ser adquiridas de 0 a 40k munições por ano, variando o nível do atirador.

§  Militares podem adquirir 50 unidades de munições por ano, podendo ser modificado com autorização da corporação.

§  Guia de trafego são "permanentes" sendo necessário a renovação a cada 36 meses, sendo validos em todo território nacional. 

§  Como caçador, pode ser solicitado uma autorização para os abatimentos de animais que não pertencem a nossa fauna (javali) que são feitos através o órgão do IBAMA, juntamente com as documentações dos armamentos expedidos pelo Exército Brasileiro.



 

Seriedade e Compromisso são os valores que mais nos identificam e prezamos durante todos esses anos, faça agora mesmo sua cotação ou tire suas dúvidas com um dos nossos consultores.

 



Equipe Tucunaré Armas

 

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